Central de ajuda

CUIDADOS COM O ENDEREÇO DE PEDIDOS!

A loja zharen providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para não haver empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

 

DESTINATÁRIO AUSENTE

Se de que haja alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próximo do endereço, e, neste caso será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao envio, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados aos esforços de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deve buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela Loja.

 

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A loja zharen não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra um endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao encaminhamento e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Caso a entrega não seja realizada devido à divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.

 

PRAZO DE PROCESSAMENTO E ENVIO

Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 1 a 3 dias úteis.

 

CÓDIGO DE RASTREAMENTO

Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 10 dias úteis após o processamento do seu pedido. Para rastrear seu pedido, basta entrar na página de rastreamento no nosso site, que estará tanto no cabeçalho/menu inicial, quanto no rodapé do site.

 

FORMAS DE ENVIO

Oferecemos duas formas de envio, e são elas: O Frete Padrão, com o prazo estimado de  7 a 20 dias úteis. E o Frete Expresso, com prazo estimado de  5 a 14 dias úteis. O produto será direto do fabricante para sua casa.

Contudo, fatores adversos tais como atrasos na liberação da Receita Federal, greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados e épocas festivas em que ocorre o aumento de demanda nos correios podem acrescentar alguns dias na entrega do produto.

O prazo de garantia máximo é de 60 dias úteis.  Trabalhamos para que seu produto chegue em mãos o mais rápido possível!

Os produtos são sempre entregues pelos Correios, no entanto, em alguns casos tais como destinatários ausentes, região com limitações de entrega ou até endereços incorretos, pode ser que o cliente tenha que procurar o produto na agência mais próximo de sua residência.

Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, é de responsabilidade do cliente.

Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Toda e qualquer importação está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizamos por tais taxas. Entre em contato conosco pelo email: sac@lojazharen.com.br, em até 48 horas informando o valor pago aos Correios e anexando uma cópia do documento de imposto, que retornaremos o contato para ressarcir os valores pagos.

 

Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente declara estar ciente e de acordo com tudo o que está descrito acima.