Políticas de Reembolso

CONDIÇÕES PARA A TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO:

A equipe  da loja zharen  está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Queremos que você tenha a melhor experiência de compra possível. Por isso, oferecemos políticas que seguem rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor, garantindo seus direitos e nossa transparência.

Você pode solicitar uma troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após a retirada do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem compromisso de uso ou consumo, isto é, da forma como foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) fixadas, manuais e todos os acessórios que o acompanham.
  4. Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de reclamação do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo ou outra qualquer hipótese.

IMPORTANTE: Não aceitamos reclamações caso as condições acima não sejam respeitadas.

 

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Se você não estiver completamente satisfeito com sua compra e desejar trocá-la ou devolvê-la, não se preocupe, basta seguir os passos abaixo:

1. Entre em contato: Envie um e-mail ou mensagem de WhatsApp para nosso atendimento ao cliente dentro de 7 dias corridos após a coleta do produto, solicitando uma troca ou uma devolução. Informe: 

  • Nome do produto;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Motivo para troca ou devolução;
  • VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO

2. Envio do Produto: Confirmadas todas as questões relativas à devolução do produto, você receberá instruções previstas sobre como enviar o produto de volta. 

3. Análise do Produto: Assim que o produto chegar ao nosso centro de distribuição, faremos uma análise para verificar se está em perfeitas condições e sem sinais de uso.

4. Troca Realizada: Após a análise, enviaremos o novo produto escolhido ou, se preferir, emitiremos um vale-compras no valor do item trocado.

5. Devolução Realizada: Devolveremos o valor integral pago pelo produto e pelo frete (caso haja). 

 

FORMAS DE RESSARCIMENTO

  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

  • PIX - Transferência para conta do cliente que pode ser realizada em até 30 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA PARA CONTA DE TERCEIROS.