Políticas de Reembolso
CONDIÇÕES PARA A TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO:
A equipe da loja zharen está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Queremos que você tenha a melhor experiência de compra possível. Por isso, oferecemos políticas que seguem rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor, garantindo seus direitos e nossa transparência.
Você pode solicitar uma troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após a retirada do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido sem compromisso de uso ou consumo, isto é, da forma como foi recebido;
- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) fixadas, manuais e todos os acessórios que o acompanham.
- Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de reclamação do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo ou outra qualquer hipótese.
IMPORTANTE: Não aceitamos reclamações caso as condições acima não sejam respeitadas.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Se você não estiver completamente satisfeito com sua compra e desejar trocá-la ou devolvê-la, não se preocupe, basta seguir os passos abaixo:
1. Entre em contato: Envie um e-mail ou mensagem de WhatsApp para nosso atendimento ao cliente dentro de 7 dias corridos após a coleta do produto, solicitando uma troca ou uma devolução. Informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
- VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO
2. Envio do Produto: Confirmadas todas as questões relativas à devolução do produto, você receberá instruções previstas sobre como enviar o produto de volta.
3. Análise do Produto: Assim que o produto chegar ao nosso centro de distribuição, faremos uma análise para verificar se está em perfeitas condições e sem sinais de uso.
4. Troca Realizada: Após a análise, enviaremos o novo produto escolhido ou, se preferir, emitiremos um vale-compras no valor do item trocado.
5. Devolução Realizada: Devolveremos o valor integral pago pelo produto e pelo frete (caso haja).
FORMAS DE RESSARCIMENTO
- Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
- PIX - Transferência para conta do cliente que pode ser realizada em até 30 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA PARA CONTA DE TERCEIROS.